quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

EU ME ABRAÇO E VOCÊ?

Por Néa Tauil


Abraçar a si mesmo é tão bom quanto abraçar os outros. Não há problema algum em abraçar a si mesmo. É uma prática que só beneficia os diversos ¨eus¨ da própria Família EU ( eu físico, eu mental, eu emocional, eu nutrição, eu sexualidade, eu profissional, eu financeiro, eu criança, eu adulto, eu social e muitos outros). Assista ao vídeo e descubra o que acontece quando você se abraça.




Todos os direitos reservados a Julcinéa Maria Tauil (Néa Tauil) - psicóloga, psicoterapeuta e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio.
#familiaeu #amorpropriomefezumapessoamelhor #familiaeudesenvolvimentointegral  #neatauilpsicologadoamorproprio #familiaeupromovendoaculturadoautocuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário