sábado, 14 de agosto de 2021

POR AONDE EU FOR, FALAREI DA EDUCAÇÃO PARA O AMOR-PRÓPRIO

 POR NÉA TAUIL



Toda causa tem um objetivo a ser atingido. A minha causa é a EDUCAÇÃO para o amor-próprio. Quanto ao objetivo é a construção da cultura da EDUCAÇÃO para o amor-próprio em  benefício da saúde integral e, consequente bem-estar individual e social, pois vivemos uma época em que há mais pessoas que enfrentam sérios  problemas do que pessoas que vivem bem. Esse mal - estar individual e social está no modelo de EDUCAÇÃO praticada em nossa cultura que  não ensina amor-próprio. Sem amor-próprio torna-se impossível  a convivência harmoniosa em uma sociedade, pois, se não soubermos amar a nós mesmos, como poderemos amar as outras pessoas, os animais, os rios, as árvores, enfim, amar o todo que nos cerca? Assim,  por aonde eu for, falarei da EDUCAÇÃO para o amor- próprio, convidando e incentivando  as pessoas  a se amarem para que possam fazer um bom casamento consigo mesmas, ou seja, com os diversos eus da própria Família  EU humana, pois,  quando nos amamos, temos vontade de dar amor ao próximo, lembrando  que o próximo é  tudo o que vive. Ame-se!


NÉA TAUIL Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do Movimento Social Família EU: educando para o AMOR-PRÓPRIO CRP 07/10971 Site: www.familiaeu.com.br E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO(A) EM NOSSAS REDES SOCIAIS - Youtube: https://www.youtube.com/FAMÍLIAEUeducandoparaoamorproprio - Facebook: https://www.facebook.com/familiaeu8 - Instagram: https://www.instagram.com/familia.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário