terça-feira, 2 de novembro de 2021

EDUCAÇÃO PARA O AMOR-PRÓPRIO NA 8ª FLIG MINAS 2021

 Por Néa Tauil

Irei participar da 8ª edição da FLIG MINAS - Feira do Livro de Guaxupé/Minas Gerais, com o tema "A Importância do ato de ler."

Mais uma vez, agradeço a organizadora Wanda Cândida pelo convite para falar sobre o Projeto Família Eu: educando para o amor- próprio, nesse evento tão importante que dá visibilidade para livros, escritores e para o hábito de ler.

Acredito que a leitura, além de nos inserir em um mundo mais vasto, de conhecimentos e significados, acentua a visão de mundo em âmbitos culturais e intelectuais. Assim, é fundamental facilitar o acesso das pessoas ( independente do gênero, da idade ou da classe social) a livros, a fim de que se habituem à leitura. Também é fundamental oferecer para a criança, que será o adulto de amanhã – uma Educação para o amor-próprio, pois educar com base no amor, usando uma disciplina positiva, humaniza.

A FLIG MINAS 2021 será realizada virtualmente de 07 a 12 de novembro. A programação online será transmitida pela página da feira no Facebook (fligminas) e no Instagram (@fligminasoficial)


 NÉA TAUIL

Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do Movimento Social

Família EU: educando para o AMOR-PRÓPRIO CRP 07/10971 Site: www.familiaeu.com.br E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO(A) EM NOSSAS REDES SOCIAIS - Youtube: https://www.youtube.com/FAMÍLIAEUeducandoparaoamorproprio - Facebook: https://www.facebook.com/familiaeu8 - Instagram: https://www.instagram.com/familia.eu

Um comentário:

  1. Iron Titanium Art | Tithy Gold | Tithy Gold
    This is ion chrome vs titanium a classic titanium helix earrings iron steel set with unique mens titanium braclets copper settings. This copper core is made hypoallergenic titanium earrings of titanium hair dye brass and iron. · This set is made of metal and is

    ResponderExcluir