sábado, 4 de dezembro de 2021

FAMÍLIA EU DE RUBEM ALVES

O autoconhecimento é fundamental para viver bem. O escritor, educador e psicanalista Rubem Alves foi um grande defensor do autoconhecimento e, durante a sua vida, escreveu sobre a importância em conhecer a própria Família EU. É certo que para amar a nós mesmos, precisamos nos conhecer. Isso significa conhecer a própria Família EU (eu físico, eu mental, eu emocional, eu nutrição, eu sexualidade, eu criança interior, eu profissional, eu social, etc.) Quando a pessoa conhece a sua Família EU com seus pontos fortes e fracos, fica mais fácil desenvolver atitudes que promovam relacionamentos mais saudáveis e construtivos.

NÉA TAUIL Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio CRP 07/10971 SITE: www.familiaeu.com.br LOJA: www.familiaeu.com.br/loja E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO EM NOSSAS REDES - Youtube/FAMÍLIAEUeducandoparaoamorproprio - Facebook/familiaeu8 - Instagram/familia.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário