sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

AMAR OU ODIAR A SI MESMO

Por Néa Tauil


Compreender as razões que nos levam a viver de uma determinada forma e a fazer determinadas coisas é uma condição necessária para a mudança. Isso se aplica especialmente a padrões repetitivos de um comportamento que prejudica os diversos ¨eus¨da Família EU ( eu físico, eu mental, eu emocional, eu sexualidade, eu nutrição, eu social e muitos outros). Assista ao vídeo e saiba mais!





Todos os direitos reservados a Julcinéa Maria Tauil (Néa Tauil) - psicóloga, psicoterapetua, palestrante e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio.
#familiaeu  #amorpropriomefezumapessoamelhor # familiaeudesenvolvimentointegral #neatauilpsicologadoamorproprio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário