segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

SAÚDE INTEGRAL E FELICIDADE CAMINHAM JUNTAS

POR NÉA TAUIL

A ideia de Saúde Integral  contempla a saúde física, mental, emocional, social, espiritual, sexual, profissional e outras. O conceito de Saúde Integral enfatiza que o corpo é um só, mas nossa psiquê tem vários eus: o eu mental, o eu emocional, o eu sexualidade, o eu espiritual, o eu social, o eu profissional, etc. A saúde engloba todas as dimensões do ser humano e só é possível se todos os focos (eus) estiverem integrados, por isso que não há saúde sem saúde integral.  Assista ao vídeo e descubra como ser mais feliz e ao mesmo tempo saudável. 

                                       



Todos os direitos reservados a Julcinéa Tauil (Néa Tauil)
Nėa Tauil – Psicóloga, psicoterapeuta,  presidente do Movimento Social Família EU:educando para o amor-próprio
www.familiaeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário