quinta-feira, 13 de maio de 2021

VEREADORA PSICÓLOGA TANISE SABINO CONHECE A IDALIZADORA DO DIA DO AMOR-PRÓPRIO

Por Néa Tauil 

A Vereadora Psicóloga Tanise Sabino esteve em reunião com a Psicóloga Néa Tauil e Linda Medeiros que apresentaram o projeto de autoria delas chamado “Família Eu” que trabalha com a educação para o amor-próprio.

A Psicóloga Néa Tauil, Presidente da instituição “Família Eu” refere que “amor-próprio não é narcisismo, não é egoísmo, não é ser egocêntrico. É importante praticar e nutrir amor-próprio para estar bem para ajudar o outro. Se eu não estou bem, como eu vou ajudar o outro? Eu preciso cuidar de mim para poder cuidar do outro”. 

Na legislativa passada, foi aprovado projeto de lei que institui no dia 28 de fevereiro, o Dia do Amor-Próprio no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre. O objetivo desta data é fazer com que as pessoas reflitam sobre a importância desse sentimento. O projeto, para incluir essa data no calendário municipal da Capital, foi aprovado na Câmara e sancionado pelo ex-prefeito Nelson Marchezan Júnior em janeiro de 2020. 

Conforme a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino “foi muito positivo esse encontro e tenho certeza, que foi o primeiro de muitos outros que virão. Temos muito compromissos em comum! A autoestima das pessoas, a família e a gestão emocional. Tudo isso faz parte do meu mandato como Vereadora e Psicóloga da capital”.


NÉA TAUIL - Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do Movimento Social Família EU:
educando para o AMOR-PRÓPRIO
CRP 07/10971 Site: www.familiaeu.com.br E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO(A) EM NOSSAS REDES SOCIAIS - Youtube: https://www.youtube.com/FAMÍLIAEUeduc... - Facebook: https://www.facebook.com/familiaeu8 - Instagram: https://www.instagram.com/familia.eu

https://www.camarapoa.rs.gov.br/noticias/vereadora-psicologa-tanise-sabino-conhece-a-idealizadora-do-dia-do-amor-proprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário