sábado, 26 de novembro de 2022

FAMÍLIA EU DO POETA FERNANDO PESSOA

Por Néa Tauil

O vídeo de hoje é sobre a Família EU do poeta Fernando Pessoa. Na literatura ele é exemplo clássico sobre a existência dos muitos eus que compõem a Família EU humana. Ele mesmo dizia e com razão, de que era mil poetas em um. Os múltiplos eus da Família EU de Fernando Pessoa podem ser reconhecidos nos heterônimos que inventou. Saiba mais !


NÉA TAUIL Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do movimento FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio CRP 07/10971 SITE: www.familiaeu.com.br LOJA: www.familiaeu.com.br/loja E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO EM NOSSAS REDES - Youtube/TerapiadaFamíliaEU - Facebook/familiaeu8 - Instagram/terapiadafamiiaeu #terapia #familiaeu #amorproprio #autoconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário