segunda-feira, 17 de agosto de 2020

AMOR-PRÓPRIO É UM SENTIMENTO TÃO VALIOSO QUE VIROU LEI MUNICIPAL EM PORTO ALEGRE

 Por Néa Tauil




O povo gaúcho é o único no Brasil que comemora o Dia Municipal do Amor-Próprio. A Lei 12.660/Janeiro 2020 inclui o Dia Municipal do Amor-Próprio, no calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre/RS. O Dia Municipal do Amor-Próprio será celebrado todos os anos, no dia 28 de fevereiro, e tem como objetivo mostrar os efeitos transformadores desse sentimento tão valioso, em benefício do bem-estar individual e social, servindo para mostrar também que o autocuidado é um ato de amor pela saúde integral. Ou seja, saúde do eu físico, eu mental, eu emocional, saúde do eu sexualidade, eu nutrição, saúde do eu profissional, eu financeiro, saúde do eu espiritual, eu social, etc., pois os diversos eus que compõem a Família EU humana interligam entre si, afetando um ao outro, como a existência interna e externa de cada um de nós, já que somos seres integrados. Se desejar mais informações sobre o Dia Municipal do Amor-Próprio, acesse o site www.familiaeu.com.br e clique no link Eventos.

Todos os direitos reservados a Julcinéa Tauil (Néa Tauil)
Nėa Tauil – Psicóloga, psicoterapeuta,  presidente do Movimento Social Família EU:educando para o amor-próprio
www.familiaeu.com.br
164
Pessoas alcançadas
11
Interações
Promoção indisponível
Tu e 9 outras pessoas
16 comentários
Adoro
Comentar
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário