domingo, 26 de junho de 2022

MÊS DO ORGULHO LGBTQI+

Por Néa Tauil

No mês do Orgulho LGBTQI+, quero dizer que não importa se uma pessoa é lésbica, gay, bissexual, transgênero, travesti, intersexo e muitas outras diversidades na orientação sexual, importante é a pessoa ser respeitada como um ser humano e ter todos os seus direitos garantidos.
No Mês do Orgulho LGBTQI+, quero dizer para todas as lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, pessoas intersex e muitas outras diversidades na orientação sexual, que todos devem se orgulhar de sua sexualidade e não sentir vergonha da sua orientação sexual.
No Mês do Orgulho LGBTQI+, quero dizer que devemos continuar unindo forças para desconstruir preconceitos sexuais fortíssimos devido ao elevado índice de analfabetismo no que se refere à sexualidade humana.
No Mês do Orgulho LGBTQI+, quero dizer que a experiência sexual tem significados diferentes para cada indivíduo. Somos seres únicos, singulares, cada qual com a sua sexualidade.
No Mês do Orgulho LGBTQI+, quero dizer que as pessoas são diferentes e diferenças não são defeitos.

NÉA TAUIL

Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio
CRP 07/10971 SITE: www.familiaeu.com.br LOJA: www.familiaeu.com.br/loja E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO EM NOSSAS REDES - Youtube/TerapiadaFamíliaEU - Facebook/familiaeu8 
- Instagram/terapiadafamiliaeu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário