quarta-feira, 13 de julho de 2022

MODO AMOR-PRÓPRIO ATIVADO

Por Néa Tauil

Quando o modo amor-próprio está ativado, a pessoa trata amorosamente a sua Família EU ( eu físico, eu mental, eu emocional, eu sexualidade, eu nutrição, eu espiritual, eu profissional, eu financeiro, eu social e muitos outros).
Quando o modo amor-próprio está ativado, a pessoa é capaz de aceitar-se, perdoar-se e agir com mais delicadeza com relação a si mesmo, isto é, com a sua Família EU e com o próximo.
Quando o modo amor-próprio está ativado, a pessoa tem mais predisposição para superar as adversidades e menor probabilidade de se engajar em comportamentos de risco, pois ao adquirir um melhor conhecimento sobre si mesmo, a pessoa é capaz de manter o modo amor-próprio ativado, desenvolvendo a capacidade de gerar emoções positivas e automotivação.
Quando o modo amor-próprio está ativado, a pessoa se sente mais segura, mais confiante, vivendo cada vez melhor, tornando sua vida doce, pois o modo amor-próprio é um gerador de bem-estar e qualidade de vida.
Se você ainda não ativou o modo amor-próprio, ative agora.

NÉA TAUIL

Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio
CRP 07/10971 SITE: www.familiaeu.com.br LOJA: www.familiaeu.com.br/loja E.mail: familiaeu8@gmail.com MANTENHA-SE LIGADO EM NOSSAS REDES - Youtube/TerapiadaFamíliaEU - Facebook/familiaeu8 
- Instagram/terapiadafamiliaeu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário