sábado, 16 de novembro de 2019

FAMÍLIA EU NA 65ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE


Por Néa Tauil



Aqui estamos nós dando visibilidade ao movimento Família EU: educando para o amor- próprio na  65ª Feira do Livro de Porto Alegre.

A mistura de literatura, cultura, arte e povo na praça é uma vivência ímpar a céu aberto. A edição deste ano tem como slogan “Curiosidade é o que nos move.” Organizado pela Câmara Rio-Grandense do Livro, o evento é Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial da cidade e Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Sul. 

A feira é considerada a mais antiga do país e uma das maiores a céu aberto da América Latina. É a Família EU em movimento.  

Junte-se a nós! Canal no youtube www.youtube.com/FAMÍLIAEUeducandoparaoamorproprio - Página no Face Facebook/ familiaeu8  - Instagram/familia.eu 


Nėa Tauil – psicóloga, psicoterapeuta e idealizadora do movimento social Família EU. Linda Medeiros – Diretora Executiva do movimento social Família EU. Todos os direitos reservados a Julcinéa Tauil (Néa Tauil)

#vemprafamiliaeu #psicologaneatauil #amorpropriomefezumapessoamelhor #familiaeu #cemporcentofamiliaeu #neatauilpsicologadoamorproprio #amorproprio #amorpropriobeneficiaaspessoas #familiaeudesenvolvimentointegral #falemaissobreisso #ficaadicadapsicologaneatauil

Nenhum comentário:

Postar um comentário