sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CLÍNICA DE PSICOTERAPIA FAMÍLIA EU

Por Néa Tauil

Para conseguir amar a si mesmo, ou seja, a própria Família EU por inteiro é preciso se conhecer. A psicoterapia é uma ferramenta útil nesse processo, pois ela é um modo de cuidar das diversas formas com as quais o sofrimento humano pode se manifestar. Geralmente, quando uma pessoa procura pela psicoterapia, tem algum sofrimento ou algo que a incomoda. O autoconhecimento já está relacionado a essa busca desde o início. 

Assim, pensando nas pessoas com dificuldades de arcar com o custo padrão e convencional de um tratamento psicológico, isto é, pessoas que normalmente estão excluídas por razões financeiras do acesso ao atendimento psicoterapêutico, resolvemos oferecer o serviço de atendimento social de psicoterapia, criando a Clínica Social de Psicoterapia Família EU. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais!






Todos os direitos reservados Julcinéa Maria Tauil (Néa Tauil) - psicóloga, psicoterapeuta e idealizadora do movimento social Família Eu: educando para o amor-próprio. #familiaeu  #amorpropriomefezumapessoamelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário